terça-feira, 8 de junho de 2010

Retirada dos pontos

Hoje fui ao médico pra tirar os pontos
Ele não mudou minha dieta, deixou isso
por conta da nutri e, por isso, terei que
voltar lá amanhã... é loooonge! Mas eu vou,
não vejo a hora de mastigar e ele me
garantiu que já vou ser liberada pra isso.
Yupiiiiii!!!!!!!!! rs
Perguntei se já podia dirigir. Só depois
que estiver comendo, ou seja, depois de amanhã!
Vou começar a tomar o Centrum e o Neutrofer 300mg.
Semana que vem posso começar hidroginastica, mas com
esse frio, vou começar pela caminhada mesmo... rs
Joguei um verde e acho que vou ganhar um tênis novo
no dia dos namorados...rs
Esta semana foram apenas 1,2 kgs off, achei pouco.
Dr Octavio perguntou:
-Quando foi que vc perdeu
mais de 1 kg em uma semana sem sentir fome?
Nunca!!! Então tá bom, né? rs
Bom, é isso.
Bjs e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. teu médico tem razão...sem neuras Simone.
    Não fica te martirizando com quilos perdidos ou não.
    O que interessa é o resultado final e não os kilos perdidos por semanas e meses.
    Eu penso assim..
    Se levasse anos para eu emagrecer meus 35 kilos..eu ficaria mega feliz igual.
    Entende?
    Acredito que se a gente parar de ficar se preocupando com números a coisa é mais tranquila e bacana.
    parabéns pela recuperação..e te cuida
    beijos

    ps: desculpa aí..eu sou metida e dou pitaco nas amigas... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tenha paciência, Si...
    Imagino o quanto deve ser dificil ver os quilos sendo eliminados vagarosamente... e o nosso desejo querendo que ele vá embora logo... afff...
    Mas penso que o tempo é só mais um aliado para que vc faça tudo certinho.
    Muitas beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa vou te seguir... li seu blog desde sua ciru e me identifiquei total com o que vc sente... e os kg hein... tá ótimo amiga, qdo em tão pouco tempo a gente perderia tanto peso?
    Qual o seu peso antes da ciru?
    Força e to aqui pro que precisar.
    Beijks

    ResponderExcluir
  4. AI, vou fazer a minha cirurgia dia 6 de Julho, e adoro ler o seu blog e das outras meninas, pra ir aprendendo sempre um pouquinho e já ir me preparando pro meu futuro!!!!
    Obrigada por fazer esse blog!

    ResponderExcluir
  5. Si, tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!