quarta-feira, 2 de junho de 2010

Primeira consulta

Ontem fui a primeira consulta com Dr Octavio após a cirurgia,
ele retirou o dreno, confesso que estava morrendo me medo
de sentir dor. Como o local já estava dolorido, eu esperava uma
dor daquelas... Ele começou a mexer e disse: -Posso puxar?
Eu disse que sim e ele riu e falou que já havia puxado e eu nem
senti... Não senti nadinha, ainda bem!

Quando me pesei, fiquei feliz, 10kgs off!!!
Nossa, nunca consegui uma perda de peso
assim, bendita cirurgia...rs

Ontem ainda cheguei em casa meio dolorida
peguei engarrafamento pra ir à clínica e passei
muito tempo sentada no carro. Quando cheguei em
casa só queria me agasalhar e dormir.
Gente, que frio foi aquele de ontem???
Por isso que eu digo: -Carioca não aguenta muito frio...rs

Bjs e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Hehehehehehe Parabéns Simone !!!
    Uhuuuuu, tô tão feliz por vc ter se livrado do dreno, de não sentir dor e mais ainda por vc ter eliminado 10Kg.Amiga, DEUS nos abençoe mais e mais. E vamos que vamos rumo a nossa meta.
    Beijoooo no coração

    ResponderExcluir
  2. olá querida,

    que bom que retirou o dreno agora e so vitórias hein e parabéns pelos 10 quilos eliminados
    força gatona
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone
    Que bom que tá tudo correndo bem.
    Daqui a pouco estarás comendo..mastigando né?
    hahahahaha
    Fico admirada como perdemos peso rápido não?
    Nunca emagreceria assim fazendo estas dietas malucas....
    Santa cirurgia!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Simone,
    Que maximo vc já perdeu 11 kilos...
    Fico muiiito feliz por vc.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Aqui também um frio do cão!!! Parabéns pelos quilos exterminados

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que se livrou do dreno. Nâo passei por isso, mas imagino o incômodo que deva ser.
    Parabéns pelo emagrecimento. Nem nos seus melhores sonhos, vc poderia imaginar emagrecer tanto assim em tão pouco espaço de tempo né?
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  7. Tirar o dreno é bem tranquilo, eu também fiquei com medo mas foi sossegado.
    Estou me sentindo bem melhor hoje, obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!