terça-feira, 22 de junho de 2010

Consulta de 1 mês de cirurgia

Hoje fui à consulta com Dr Octávio Falcão
enquanto chegava ao prédio da clínica o vi,
provavelmente chegando do almoço, conversando
com um amigo e FUMANDO! Nem acreditei que
aquele médico lindo que fala tanto de saúde e em
cuidar do próprio corpo estava se envenenando com
cigarro. Na hora fiquei com vontade de chegar perto
dele e falar: -Bonito, hein!
Mas achei melhor deixar pra lá, quem sou eu pra
julgar o vício dos outros, né?
Bom, vamos ao que interessa:
-Os resultados dos meus exames estavam muito bons,
segundo ele as alterações em TGO e TGP são pq meu
fígado está se recuperando da esteatose, pra não
me preocupar com isso.
-Em 10 dias foram 2 kgs jogados fora.
Eu, como sempre achei pouco, mas ele disse que
está dentro do previsto.
-Amanhã tenho consulta com a Nutri, minha dieta vai
mudar novamente. Tô curiosa pra saber o que vou
começar a comer...
(ô cabeça de gordo que só pensa em comida!!!)
-Dr Octavio insistiu pra que eu me matricule numa
hidroginástica. Eu retruquei, disse que tá muito frio,
mas ele sugeriu procurar uma com piscina aquecida,
me pegou, fiquei sem resposta...hahaha
-Comprei uma caixa de mini barrinhas de cereais
já prevendo que vou ser liberada pra comer isso,
eita ansiedade...rs
Da última vez que estive na Nutri, conheci uma operada
há uns 6 meses que não conseguiu sair da casa dos 80 kgs,
ela abriu a bolsa e mostrou a quantidade de chocolates que
havia dentro. Tava explicado o motivo de não conseguir emagrecer.
Bateu medo de fazer isso tb...
Por hoje é só, amanhã conto minha nova dieta.
Beijos e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Que bom que vai mudar de dieta!
    Uma nova etapa.
    E médico fumando, realmente não combina.
    Força na peruca e vamo que vamo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia dieta mudando! Tomara que dê tudo certo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Delicia mudar de dieta...melhor coisa...rs
    Eu estou bem não tenho mais essa anciedade...e a cabeça de gordo ta indo embora.
    rs
    Obrigada por tudo amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Si!
    Mudar de dieta é sempre muito bom né? Se bem que eu nesta semana estou tendo problemas com minha nova dieta... Mas vai passar, rs.
    Semana q vem ja volto a comer, mastigar será muito bom acredito!
    Agora realmente esta cirurgia depende mmuiiito de nós; se como essa moça começarmos a comer doces e comer errado de novo, bau,bau, não conseguiremos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Já 1 mês?
    Que bacana.
    Normal sempre acharmos pouco..mas, a perda de peso é regular..não é uma coisa instantãnea.
    tem que se ter paciência e saber que vai acontecer.
    Quem não emagrece é por não se cuidar. Não seguir as dietas e tal.
    Não estressa.
    beijos e boa troca de dieta.
    Ahh a cabeça de gordo..leva um tempo prá parar de funcionar...digo.. 100%..não existe né?
    hahahahahahaha
    Eu penso as vezes....

    ResponderExcluir
  6. É a vida!!! Fazer exames de sangue pra chegar se tá tudo bem!!! Não é nada perto do que a gente já passou! Somos guerreiras. Tiramos isso de letra!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Obrigada pela visitinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. tÁ VENDO AMIGA... A CABEÇA DE GORDO DEMORA P SAIR, MAS SAI... FELIZ POR TI. SEMANA Q VEM FAÇO 01 MES TB... UM BEIJOOO

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!