quinta-feira, 22 de abril de 2010

Plano de saúde

Meu marido levou meus laudos e a guia de internação pra dar entrada no plano de saúde. Fez isso através do RH da empresa, pelo menos não precisei ficar indo de um lugar pra outro feito barata tonta...rs
O funcionário que o atendeu já o conhece, acho que isso facilita tb. Disse que mandaria tudo para a central da Mediservice que fica em São Paulo e, como amanhã é feriado aqui no Rio, prometeu que até a quarta feira da semana que vem tem uma resposta.
Tive que levar meu carro pra inspeção do 1º ano na concessionária, enquanto esperava ficar pronto, fui até as lojas e comprei 2 pijaminhas, 1 necessaire e 4 calcinhas, tudo pra levar na minha malinha pro hospital.
Andei bastante, cheguei em casa super cansada, o joelho tá me matando, não vejo a hora de me livrar dessa dor. Isso além da coluna, né? Como diria meu avô: Tô igual ao galo que quebrou uma asa, quebrou a outra asa, e não pode voar...rsrsrs (galo voa? Acho que não... Coisas de avô... rsrsrs)
Maridinho tem sido um fofo, resolveu que vai acompanhar de perto todo o processo da cirurgia, fez questão de me levar às consultas, não fez corpo mole pra levar logo os laudos pra dar entrada no plano, tá todo atencioso... Não que ele já não fosse, sempre foi um amor, sempre fez todas as minhas vontades, mas quando o assunto era médico, hospital, ele ficava meio distante, acho que por preocupação...
Por enquanto é isso, assim que tiver novidades posto aqui, Bjinhos.

3 comentários:

  1. Hei Si...

    que vida de dondoquinha hein? só charlando e coprando as coisinhas... é tão bom quando agente perde essas ultimas roupas que agente compra em cima da cirurgia! é uma alegria enorme!

    bom... nem me fale em coluna... nem quero saber disso tão cedo... pra vc entender, leia meu post... hehehehehehe

    bjkasss

    ResponderExcluir
  2. que legal que seu marido tá te apoiando,o meu marido ficou com tanto medo que queria que eu desiste,mais no final tbém ficou do meu lado e foi muito importante pra mim.
    não se preocupe com o plano ,logo,logo tudo vai ser liberado
    agora é só arrumar a malinha para o grande dia
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone
    Então já ouviu o " Vc não precisa?"
    Hahahahaha
    Ouví muito isso e me aborrecí também!
    Depois comecei a falar bem alto e firme:
    " Eu preciso sim! tenho doenças e sou obesa!
    pronto!
    hahaha
    Vão encher o saco dos outros né?
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!