sexta-feira, 2 de abril de 2010

Últimas consultas

Bom, marquei minhas últimas consultas antes do Dr Octavio. Foram elas:

-07/04/10 às 14:20h. Cardiologista, Dr Silvio, pra quem vou mostrar todos os resultados de exames e pegar o risco cirúrgico.

-14/04/10(marquei todas no mesmo dia pois fica longe de casa):
Às 12:00h. segunda avaliação com a Psicóloga. Devo levar um familiar nesta consulta (penso em levar minha mãe, só que amanhã ela se interna pra fazer cirurgia de vesícula, então vai depender da recuperação dela, ir ou não, senão levo meu pai ou marido).
Às 13:00h. Endocrinologista. Levar todos os exames pra conseguir o laudo.
Às 14:10h. Nutricionista. Também vai ver todos os meus exames e deve elaborar um plano inicial de alimentação.

Depois disso tudo, vou me consultar com o Dr Octavio pra, finalmente, marcar a data da cirurgia. (claro que isso vai depender do resultado do teste para H. Pyllori que só sai no dia 22/04).
Se, por acaso der positivo, já sei que terei que tomar um medicamento por 7 dias, aguardar 21 dias e repetir a endoscopia. Aimeudeus!!!
É isso, bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!