segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ansiedade em forma de gente: Eu!


Amanhã tenho consulta com meu cirurgião, Dr Octávio Falcão, ele vai ver meus exames e marcar a data da cirurgia... Tô sentindo um misto de alegria, ansiedade e medo, muito medo...
Quero muito operar, mais que tudo neste momento. Quero estar mais leve, mais saudável. Mas não quero deixar este mundo ainda, tenho muita coisa pra realizar, coisas que ficaram suspensas por muito tempo...
Tenho plena consciência dos riscos desta cirurgia, sei que vai ser muito difícil me adaptar a nova vida que começa logo após. Mas sei que sou forte, muito mais até do que imagino ser. Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado por quem vale a pena lutar e vencer.
É isso, preciso me tranquilizar, Deus sabe o que faz, então vou adiante, mesmo com medo, não estou só.
Tenho a força de Deus, da minha família e de vocês, queridas amigas blogueiras, sem a experiência e força de vocês não sei se seguiria com tudo isso.

Um comentário:

  1. Hei Si...
    olha... fique tranquila, sei que é quase impossivel, mas, tudo acontece no tempo certo! espero que Deus lhe abençõe e lhe guarde...

    conta as novas depois!
    Ótima semana...


    bjinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!