domingo, 25 de abril de 2010

Comilona

Gente, tô me sentindo a própria Magali, personagem de Maurício de Souza, desde que marquei a data da cirurgia estou comendo muito. Não sei se é por causa das despedidas que todo mundo faz, da ansiedade ou pq quando me pesei tinha perdido 2 Kg e fiquei com medo de não passar na perícia. Bom, desculpas não faltam, mas o fato que que estou comendo muito mais do que costumava comer.
Hoje acordei sentindo uma ardência ao urinar, tô desconfiada de infecção urinária, amanhã vou ao meu ginecologista pra saber ao certo, já tinha ouvido falar que, depois de uma histerectomia(que fiz ano passado) essas infecções são mais comuns. No exame de urina que fiz há pouquíssimo tempo, nos exames pré operatórios, não deu nadinha. Mesmo assim vou pra me certificar de que está tudo bem.
Beijos e bom domingo.

2 comentários:

  1. É normal, amiga. As danadas das despedidas. Eu despedi até...engordei 6 quilos. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Aproveita amiga!!!!!!
    Eu fiz minha farra alimentar no outback,comi muitasssssssssssss costelinhas assada com molho,e batata frita que é um arraso ,as pessoas que fizeram a ciru já a um tempo dizem que conseguem comer de tudo um pouquinho,mais eu acho que agente tem direito a essa jacada antes da cirur kkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!