terça-feira, 20 de abril de 2010

Cirurgia marcada!!!

Cansei de ser lagarta, vou virar borboleta!!!
Gente, minha cirurgia foi marcada para o dia 13 de maio, no Hospital Amparo Feminino no Rio Comprido, aqui no RJ.
Já estou com todas as guias, meu marido vai entregar tudo no plano e aí é aguardar eles entrarem em
contato marcando a perícia.
Só espero não ter dor de cabeça com o plano de saúde, me disseram na clínica que a Mediservice não costuma criar muito caso. Tomara!!!
Tenho que chegar ao Hospital com todos os exames e laudos às 6:00 da manhã(ai meu Deus!).
Na véspera, dia 12, só posso tomar líquidos.
Ontem, fiz uma oração e pedi a Deus e Nossa Senhora que me dessem um sinal de que tudo correria bem. Quando disse ao meu pai a data da cirurgia ele perguntou se eu sabia que data era essa, pensei logo:
-Pronto, algum conhecido morreu nesse dia! E ele me falou que é dia de Nossa Senhora de Fátima, fiquei emocionada pq acho que é o sinal que eu pedi.
Estou muito animada e muito ansiosa também...

5 comentários:

  1. Que bom , amiga, agora já está pertinho. Vou rezar muito para vc . Tenho certeza que vai dar tudo certo. Em breve teremos mais uma borboleta saltitante no pedaço. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Siiii....

    fiquei muito feliz de ler seu post hoje!
    Parabénssssssssss!
    vai dar tudo certo sim... acredite nisso! Deus estará cuidando de você!!
    continue nos contando as novas!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo,vamos estar na torcida e vc vai ser uma nova borboleta,linda,magrinha e melhor de tudo com saúde
    bjo

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM VOU OPERAR LÁ NO AMPARO, MINHA CIRURGIA TÁ MARCADA PARA O DIA 10 DE MAIO. QUEM SABE NÃO NOS ENCONTRAMOS POR LÁ. EU SAINDO E VC CHEGANDO. UM ABRAÇO. GOSTARIA DE TROCAR INFORMAÇÕES COM VC.

    anajuliana03@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Rejane Simonaci eu fiz também no Amparo dia 21 de março de 2011 correu tudo bem.Se quizer: rejanesimonaci9@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!