segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cistite

Fui ao meu ginecologista hoje por causa das dores que estava sentindo ao urinar. Diagnóstico: cistite. Segundo ele é bastante comum em quem é submetida a histerectomia (fiz há 6 meses). Aproveitando que estava lá, ele quis colher material para preventivo (aimeudeus!), fazer o que, né?
Ganhei uma amostra grátis (OBA!) do remédio Monuril que é um envelopinho com um pó pra dissolver em meio copo de água e beber antes de dormir. 1 já é o suficiente, ainda bem!
Falei a data da minha ciru, ele me desejou boa sorte e disse: "Então da próxima vez que te ver vc vai estar filé!" rsrsrs (espero que sim, Dr Edson, espero que sim...)
Aguardando a ligação a respeito da liberação do meu convênio, corro cada vez que o telefone toca, já deixei todos aqui em casa avisados pra ANOTAR qualquer recado do plano. Sabe, o povo aqui é meio esquecido pra transmitir os recados e, amanhã estarei de plantão, vou ficar ligando pra lembrá-los o dia inteiro, já tô vendo...rs
Por enquanto é só,
Bjs e ótima semana!

Um comentário:

  1. Oie...

    Puxa.. Cistite? mas, fique tranquila que não é nada sério! vai passar. hehe!

    Ai... eu lembro tbem como eu fiquei esperando o resultado do convênio... nossa... quando eles respondem é uma alegriaaaaa tão Grande! Só Jesus! hehehe, espero que chegue logo!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!