domingo, 6 de outubro de 2013

Radioterapia - Parte 4

Lá se foram as 3 primeiras semanas de radio
No geral, acho que foi tudo bem até agora.
Tive uma esofagite, estou tomando anti inflamatório,
o que diminuiu bastante as dores pra engolir, ainda
arranha um pouco, mas é o esperado...
Minha pele está ficando escurecida, como se tivesse
pego muito sol. Ontem surgiram umas bolhinhas na
axila, que estouraram e viraram feridinhas. Não dói,
minha preocupação é de iniciar um edema no braço,
por causa do esvaziamento axilar. Amanhã mostro pra
enfermeira e pro médico.
Agora restam 2 semanas pra terminar esta fase do tratamento.
Estou ansiosa pra iniciar os preparativos para a reconstrução
da mama.
Segundo os médicos, preciso esperar uns 6 meses pra
me recuperar totalmente dos efeitos da radio e fazer a
plástica. Antes disso poderia comprometer a cicatrização.

Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!