segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Radioterapia - Parte 3

Já se passaram 10 sessões de radioterapia.
O procedimento é bem rápido e simples,
sinto como se estivesse num filme de ficção científica
com aquele aparelho enorme apontado pra mim...hehehe
Estou com 3 marcas, feitas a caneta, e protegidas com
um tipo de adesivo.
Preciso tomar banho com sabonete glicerinado, próprio
para bebês e usar um hidratante que me foi indicado (caro!).
Isso tudo para minimizar os efeitos na pele.
Minha pele já está vermelhinha, como se tivesse pego sol.
O pior, até agora, foi uma esofagite actínica, que começou na
sexta feira e só piorou, fica difícil e doloroso engolir até líquidos.
Falei com o médico hoje e ele prescreveu um anti inflamatório
em gotas (Nimesulida). Espero que ajude.
Vou postar uma foto de um dos meus rabiscos, pra vocês terem uma ideia.
Por enquanto é isso,
Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!