sábado, 13 de novembro de 2010

Novo visual

Ontem resolvi mudar o meu visual, cortei bastante o
cabelo, confesso que gostaria de cortar mais, fiquei com medo
de estranhar muito e achei melhor ir devagar...
Além do corte, escureci o cabelo e fiz luzes,
amei tudo.
Quando estiver mais magra, pretendo cortar bem curto mesmo...rs
Amanhã tenho festinha pra ir, aniversário do meu sobrinho,
vou tirar fotos e postar aqui na segunda feira.
Beijos ea todas e bom final de semana prolongado!
|Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Simone ficou lindo o novo visual....adorei....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Seu novo visual está super fashion!
    Parabéns!!!
    Bom final de semana com feriadão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda, ai como é bom mudar, né????
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Tb queria ter cortado mais, mas fiquei com medo do maridão, ele odeia cabelo curto, ainda bem que quando eu cheguei em casa ele não reclamou, mas na próxima, acho que também vou cortar mais um tiquinho, kkkk
    Amiga seu cabelo caiu muito? To morrendo de medo, aff...
    Eu e meus medos, né? Desculpe ficar te chateando e olha bastante fotinhas, tá?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Socorrooooooooooooooooo, será que o meu vai cair muito, poxa já tenho tão pouco, vai ficar horrível, mas eles não passaram nada para parar de cair? Aff...
    Obrigada por me responder, sempre atenciosa, bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!