sábado, 1 de maio de 2010

Contando os dias...

Gente, não estou me aguentando de ansiedade. Nunca gostei de esperar, sempre considerei isso meu maior defeito, quando resolvia alguma coisa tinha que ser "prá já!" Agora tenho que treinar meu auto controle, aprender a esperar e confiar que as pessoas farão o que prometeram. Ai meu Deus, como é difícil!!!
Na sexta feira, marido foi de novo procurar o funcionário da empresa que ficou encarregado de enviar os laudos ao convênio. Coitadinho, tinha trabalhado a noite inteira, enfrentado uma reunião e ainda foi atrás do homem... Enfim, não conseguiu encontrá-lo, estava rolando uma feira de benefícios na empresa e ele, como é do setor de Gente e Gestão(como eles chamam o RH)) estava cuidando das coisas. Parece que tudo acontece pra atrasar...
O que me resta é ESPERAR até segunda feira quando maridinho voltará a procurá-lo.
Estou sofrendo de TENSÃO PRÉ AUTORIZAÇÃO...rsrsrs
Ainda morrendo de medo do convênio inventar alguma coisa pra adiar a cirurgia. Se isso acontecer nem sei o que eu faço. Já instruí meu marido com todos os argumentos possíveis e imagináveis pra ele convencer o povo a agilizar o processo.
Amanhã tem uma festa da empresa do marido, um tipo de confraternização para os funcionários. Será num clube super bonito, na verdade eu não queria ir, preferia que os amigos dele me vissem só depois de magra, mas não posso fazer isso, o problema é comigo, ele mesmo nunca se importou, então vou tomar coragem e ir à festa com ele e as filhas.
É isso, beijos e bom domingo.

Um comentário:

  1. Tmbm sou assim, amiga. Não quero pra já, queropra ontem. Como foi a festa? Beijinho

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!