terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia da minha cirurgia (fotos)

Minha mãe estava incrivelmente tranquila no dia da minha cirurgia, logo ela que morria de medo e passou muito tempo tentando me fazer mudar de idéia... Vai entender! rs

Queria fotografar tudo e todos... Pena que ela não fotografou meu lindo cirurgião Dr Octavio e um dos anestesistas(não lembro o nome agora, hehe).

Fiquei com vergonha de fotografar na recepção do hospital, tinha muita gente e achei que era coisa de "pobre"... kkkkkk

Vou postar umas fotinhas pra vocês:
Eu, logo que cheguei ao Apto 116


Mamys, já querendo todas as informações do hospital...rs


Papys, beijo de boa sorte (ele rezou por mim o tempo todo e quando fui pro CC fez o sinal da cruz em minha testa) fofo D+ vcs não acham?


Prontinha pra entrar na faca. Olha a faca!!! rs


De volta ao quarto, mt grogue e com algumas dores.


Dia seguinte, nossa, pareço o buda...rsrsrs

Por enquanto é isso, gente.
Bjs e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Adorei as fotos Si...
    nem parece que vc tava nervosa!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as ftinhas..você parece está super tranquilaa..Bjnhusssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi passei para saber como vc está.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como vc tá?
    Atualizaaa a genteeee!
    hahahahaha
    beijo flor..e o brigada pelo "inspiração"
    Apenas quero ser amiga e ajudar as pessoas que vão passar pelo que passei..
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Heheheh parabéns lindona!!!! faço minha as palavras das meninas, nem parece que tava nervosa.
    beijooooo
    sucesso

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!