terça-feira, 4 de maio de 2010

04/05/10

Só pra me deixar um pouco mais nervosa, o plano de saúde pediu que fosse enviada uma relação detalhada dos materiais pedidos para a cirurgia.
Dr Octávio escreveu na guia de internação: Kit Bariátrico Johnson. O convênio quer a relação desmembrada de cada ítem deste Kit.
Ontem quase enlouqueci, estava trabalhando e, a cada momento livre estava ao telefone tentando fazer uma ponte entre o RH da empresa e a secretária do médico. Somente hoje consegui pegar com ela o nome do fornecedor, o nome da representante e o telefone de contato dela. Liguei para o funcionário do RH que está resolvendo isso e passei tudo pra ele.
Pedi desculpas por estar ligando, mas que estava ansiosa pois precisava de uma certeza da data para avisar no meu trabalho quando iria entrar de licença.
Ele riu, disse que não tinha importância, que este é o trabalho dele, mas pra eu me tranquilizar que o máximo que poderia acontecer é ter que remarcar a data da cirurgia.
Hahaha, justamente o que eu não quero que aconteça!
Mas tudo bem, Deus sabe o que faz, se tiver que ser nesta data, será. Confio n'Ele.
Beijos...

3 comentários:

  1. calma amiga, é sempre assim! vai dar tudo certo, estou na torcida, bjos

    ResponderExcluir
  2. Calma linda!
    É assim mesmo! Os planos fazem de tudo pra adiar a cirurgia, mas sempre em vão pq quando solicitada pelo médico, eles têm que acatar, afinal, vc já fez todos os exeames e colheu todos os laudos...
    Amei a data que vc vai virar borboleta. Não sei sua religião, mas, pra minha é uma data muito, muito especial!
    E que Nossa Senhora interceda para que dê tudo certo pra que aconteça mesmo neste dia, mas se não acontecer, é pela vontade de Deus e Ele sabe o que é melhor pra nós!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nossa... que saco hein???
    esse povo faz de tudo pra enrolar...
    mas, é como vc mesma disse; vai ser no tempo certo, por isso fique tranquila!

    bjinhossss!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!