quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Minha cirurgia bariatrica

Bom, depois de me recuperar da histerectomia que fiz em Outubro. Finalmente fui a uma consulta com Dr Octávio (lindo) Falcão. Mostrei a ele o laudo do Ortopedista dizendo que, em poucas palavras: minha coluna e joelho direito estão ferrados.
Saí de lá bem animadinha, com um pouco de medo, devo confessar. É assim mesmo, quando nossos desejos se tornam realidade dá medo. Com vários pedidos de exames (muitos mesmo).
Primeiro tenho que assistir a uma palestra(Zzzzz...) e a um curso (Zzzzzz...). Faz parte e não posso deixar de participar (e pagar 30,00 por cada um).
Tenho que ir a 2 consultas com a Psicóloga, uma sozinha e outra com um familiar (vou levar minha mãe). Diga-se de passagem 80,00 cada consulta que o plano não cobre... [:(]
Com os resultados dos exames em mãos, tenho que marcar uma consulta com Nutricionista e uma com Endocrinologista (mais 80,00 cada uma).
Passar pelo Cardiologista (este pelo plano, até q enfim!) Pegar risco cirúrgico.
Juntar todos os laudos, de todos os especialistas que citei acima e voltar no Dr Lindo Falcão (rs) pra marcar o dia da cirurgia.
Tô pensando em marcar pra Julho, minhas férias de 2010, pq já passei 3 meses afastada e apesar de ter direito e não correr o risco de ser demitida (sou funcionária pública) acho que assim fica mais simpático com meus colegas de trabalho.

PS.: Sei que postei vários textos sobre aceitação do próprio corpo e etc. Na verdade sempre me aceitei e fui aceita do jeito que sou, mas quando a saúde da gente entra na parada a coisa muda de figura, né?

Beijinhos, conforme aparecerem novidades posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!