segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dando continuidade...

Seguindo o passo a passo que Dr Octávio me passou:

-03/02/10 (às 11:20h): 1ª avaliação com a Psicóloga (serão duas, uma sozinha e outra acompanhada de um familiar, já falei com minha mãe que ela vai comigo [:)]) Gostaria de marcar as duas no mesmo dia pois é na Barra da Tijuca, apesar de ser Zona Oeste, fica longe pra ir. Mas a secretária informou que não pode ser assim, que precisa dar tempo de pelo menos uma semana.
Uma boa notícia é que pensei que seria particular, que seriam os R$80,00 que comentei no post anterior, mas fui informada pela secretária de que o meu plano cobre as consultas, inclusive da Nutri e Endocrino (só espero que ela não tenha se enganado).

-10/02/10 (às 16:00h): Palestra em Botafogo. Esta ainda mais longe, mas é a vida, fazer o que?

-27/02/10 (às 08:00h): Curso em Botafogo. Inclusive de "Como mastigar!" Valor R$30,00 se levar acompanhante este tb paga, a metade (R$15,00). Duro vai ser acordar bem cedo pra estar em Botafogo às 8 da manhã, mas faz parte...

Tô pensando em começar a fazer os exames em Março, pra não ficar mt defasado até Julho. Vou começar com a Endoscopia digestiva pq se der a tal da bastéria H.Pylori dá tempo de tratar, trabalho justamente no setor de Endoscopia Digestiva, mas não sei se vou fazer lá. Fico sem graça de reagir mal enquanto estiver sedada e depois todos ficarem me gozando... que bobagem...rs

É isso, Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!