segunda-feira, 16 de março de 2009

Tagarelas!

Domingo, seis da manhã, pego o ônibus para ir ao trabalho. Geralmente de mau humor por que detesto trabalhar fim de semana, sento num banco com cara de poucos amigos.
Pronto! Parece que isso é chamariz pra tagarelas de plantão!
-Oi! Tempinho esquisito esse, né?
E eu, querendo cortar logo o papo:
-É!
-Estou indo visitar minha filha, vou passar o dia com ela...
Fico só imaginando a minha cara se a minha mãe aparece lá em casa num domingo às 6...
Deixa pra lá, ela me conhece muito bem pra só chegar depois das 10...rs
-Tá indo pro trabalho, é?
Não minha senhora, eu só fiquei com vontade de dar um passeio de ônibus, por isso acordei cedo hoje... (claro que não disse isso, vontade não faltou...rs) -Tô sim!
-Esse motorista tá correndo demais, vc não acha?
Hahaha, acho que ela não tem costume de pegar 397, cada motorista mais louco que o outro...
-Verdade, com licença, vou lá pra trás que meu ponto tá chegando, tchau! (Ufa!)
É cada uma que me aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!