sábado, 14 de março de 2009

Faxineira: Aimeudeus!!!!

Hoje é dia da Rose vir destruir(limpar) minha minha casa...
Não sei como alguém consegue deixar T-U-D-O cair no chão, meu cunhado já a apelidou de'Rose-mãos-de-baba-de-quiabo'...rs (coitada)
Ela é uma boa pessoa, do tipo que eu gosto, quase não fala, faz o serviço na dela mas,tem dia que eu não aguento...
A caneca da Brahma que o Itamar ganhou tá lascada
Meus móveis, coitadinhos, estão arranhados
Já a peguei passando lustra móveis na TV!!!
Meus potes plásticos são guardados longe das tampas, sempre!
Vocês não sabem o que é a Rose ouvindo rádio e cantando (isso mesmo!) em inglês...rssss
Infelizmente, não tem como ficar sem faxineira pra alguém como eu que não é muito chegada a fazer serviços domésticos.
Melhor deixar que ela mesmo faça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!