segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Reconstrução - 2ª etapa

Foi no dia 01/09/2014.
A Drª Midori retirou todo o excesso de pele da mama direita e
aproveitou a parte da aréola que foi retirada para fazer uma para
a mama esquerda.
Confesso que eu não estava levando muita fé nisso não...hehehe
Mas saibam que o negócio ficou bom!
Bem parecido com uma "original de fábrica" kkkkk
Foi um tipo de enxerto, tive que ficar 5 dias sem mexer, nem molhar.
No final deu tudo certo, mais do que ela imaginava.
A Drª disse que não esperava que o enxerto pegasse todo, mas pegou!
A mama direita ainda está inchada, mas quando desinchar vai ficar com
o tamanho bem parecido. Apenas a direita sempre será mais projetada,
por causa do mamilo.
Ela ainda falou que eu posso, depois de um tempo, colocar uma prótese
de mamilo, mas eu acho que não quero mexer mais não.
Já estou satisfeita com o resultado...
Depois de um tempo, quando desinchar eu volto pra contar como ficou, ok?
Por enquanto é isso,
Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Si. Vim fazer uma visita pra saber como você está. Quantas coisas vividas nos últimos meses hein. Muito orgulho da tua raça, coragem e positividade. E feliz por você ter vencido essa etapa ruim.
    Fique com Deus.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone... sempre visito seu blog. Espero que esteja bem!!! bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!