quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Radioterapia (Atualizado)

Como eu já imaginava, vou fazer a radioterapia.
Serão 25 sessões.
A clínica indicada por meu oncologista foi a
Clínica São Carlos, Dr José Luiz Fuser Junior.
Não que seja a melhor. Mas é a melhor que
meu plano de saúde aceita.
Já que, perguntando, descobri que um tratamento
de radioterapia particular ficaria em torno de
R$40.000,00
Tá louco!
É muito caro esse trem!!!
Estou aguardando a autorização do plano de saúde
para iniciar o tratamento.
O médico explicou que as reações são somente locais,
um tipo de queimadura provocada pela radiação.
Uma vez por semana ele me examinará e, posteriormente,
prescreverá um creme para aliviar os sintomas.
Não posso usar desodorantes, hidratantes ou qualquer tipo de
produto no local.
O chato é que as sessões são diárias, de segunda a sexta.
É isso...
Bjs e fiquem com Deus.

Atualização:
A radio que farei será a Conformacional
que não estava no contrato do meu plano de saúde com
a Clínica acima.
Aí, aconteceu uma coisa que, só Deus pra explicar...
Descobri que o lugar onde meu oncologista preferia que eu
fizesse a radio aceita o meu plano.
Liguei pra lá e marquei nova consulta para a próxima segunda.
Grupo COI
Dr Guilherme Gondim.

No final tudo se ajeita.
basta ter fé e confiar em Deus.













3 comentários:

  1. Tenha fé. Cada dia mais próxima da cura total. Fique com Deus. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé. Cada dia mais próxima da cura total. Fique com Deus. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone. Vou rezar por você. Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!