quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

3ª Quimioterapia

Foi no dia 06/02, dia em que minha filha mais velha,
Isabela, comemorava 19 anos.
A QT em si foi tranquila, usei a pomada anestésica
Emla, funciona mesmo, hein. Nem senti a espetada.
Os sintomas foram os mesmos, enjoos, sonolência...
A gente fica mais sensível às dores, uma simples dor
de cabeça se torna quase insuportável.
Mas vou levando.
Boa notícia: Dr Eduardo disse que o nódulo está
bem menor, sinal de que estou reagindo bem ao
tratamento.
Por enquanto é isso,
beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi amiga.
    Andei meio sumida daqui porque operei, e aí já viu a correria né?
    Hoje estou fazendo exatamente 2 semanas de operada, e por enquanto está tudo bem.
    Fiquei feliz em saber que você está reagindo bem ao tratamento. Sei que deve ser duro, mas como eu te disse uma vez, você vai vencer mais essa batalha, e eu estarei aqui sempre torcendo e rezando para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga. Boa sorte pra vc tb. Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!