segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1ª Quimioterapia

Aconteceu no dia 26/12/12.
Primeiro um medicamento pra enjoos e um antialérgico.
Depois a temida QT vermelha, depois a branca.
No dia, não senti nada, foi tranquilo.
Apenas uns 3 dias depois começaram as náuseas e vômitos.
Falta de apetite, mal estar, muito sono, mas passa depois
de alguns dias.
Depois de 1 semana, as coisas vão se acalmando e voltando ao
normal.
Estou de licença do trabalho e ficarei assim até o final do tratamento.
Como trabalho em hospital e a QT deixa a imunidade baixa, não posso
ficar num ambiente onde tenho contato direto com pessoas doentes.
Meus cabelos começaram a cair umas 3 semanas após a primeira QT.
Sei que muita gente aguenta e fica com eles assim mesmo, ralinhos e
caindo. Mas isso me deixava agoniada. Acordava e o travesseiro estava
cheio de cabelos, no banho caia demais. Resolvi raspar logo de uma vez.
Pois é, estou careca.
Minha mãe fez questão de comprar uma peruca, mas eu particularmente
prefiro usar lenço por ser mais fresco e não apertar a cabeça...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!