quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cirurgia plástica - A saga começou...


Marquei consulta com 2 cirurgiões plásticos.
Sexta feira(29/07) com a Drª Midori Helena,
minha irmã já foi a uma consulta com ela
faz tempo e não gostou muito, mas como ela
aceita meu plano de saúde e não pagarei pela 
consulta, vou pra ver no que dá...rs
Na Terça feira(03/08) com Dr Milton Nahon
também do plano de saúde. Deste eu já li alguns 
comentários em comunidades do Orkut.
O cirurgião que trabalha com Dr Octávio é o
Dr André Maranhão, já li maravilhas sobre ele.
Mas deixei pra depois, ele não aceita meu plano
então, preciso pagar 80,00 pela consulta e, pelo
que a secretária me falou, pagar a cirurgia para o
plano reembolsar depois, o que nunca é 100%
do valor pago...
Após cada consulta, farei um post contando
o que aconteceu e minhas impressões sobre eles.
Por hora é isso, semana que vem é o aniversário de
Isadora e minha vida tá uma correria.
Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Amiga...que ótimo hem...já está correndo atrás das plásticas...não vejo a hora de chegar a minha vez....tô anciosa...
    Eu estava querendo operar com o Sr. André Maranhão mesmo...dizem que ele é ótimo...mas vc vê se esses 2 que tu vai são bons e depois me conta tudo...pq qndo chegar a minha hora eu opero com o mesmo....
    boa sorte com a festa da filha...
    beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!