terça-feira, 21 de dezembro de 2010

7 meses!

Que susto!
Já passaram 7 meses de cirurgia...
Fui ao médico hoje.
Recebi parabéns pela eliminação de peso e
pelas excelentes taxas nos exames de sangue.
Recebi uma bronca por causa dos cafezinhos
de todos os dias...hahaha
Eu adoro café puro, odeio leite.
Por conta disso estou com uma
queimação chata no estômago.
O que eu ganhei de prêmio?
Um pedido de Endoscopia... ARG!!!
Devo fazer o exame e levar assim que estiver pronto
para ele ver.
Pode ser uma gastrite,
mandou eu diminuir a quantidade de café... SNIF!!!
Quanto aos enjôos, confesso que às vezes como o
que não devo, então pode ser isso, segundo Dr Octavio.
Estou pesando 75kg
Cada dia mais feliz!

Editando a postagem:
Esqueci de comentar que Dr Octavio olhou minha
barriga, fez um comentário engraçadinho do tipo:
"Estou ficando bom neste negócio de vídeo!"
hahaha
Mandou Sugeriu que eu comece logo a malhar
para me preparar para as plásticas.
Disse que se eu fizer musculação o resultado
será muito melhor.
Eu até estive numa academia semana passada
me informando sobre preços e horários,
mas eu MORRO DE PREGUIÇA DE MALHAR...
Prometi a mim mesma que vou deixar a moleza de
lado e me esforçar mais, deixa as festas terminarem que vou
tomar vergonha na cara e me exercitar.
Afinal quero ficar linda depois das plásticas...hahaha

Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!