sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feriadão!


Mais um feriadão a caminho e eu não vou poder aproveitar... snif!
Estarei de plantão amanhã e na terça feira também.
Pra quem vai viajar, curtam bastante.
Como minha amiguinha Vanessa, já está partindo para
a praia... Mal tirou os pontos, que levadinha...hahaha
Aproveita mesmo, amiga!!!
Minha mãe vai para a casa de Mangaratiba,
queria que eu fosse, mas isso não me pertence mais...hehehe

Bom, tomei vergonha na cara e botei o simulador
de caminhadas pra funcionar de novo,
Estou fazendo 2x por dia, de 30 minutos cada.
Sabe que hoje eu subi na balança e ela
já estava oscilando entre 79 e 80 kg?
Ou seja, tá começando a fazer efeito
logo, logo ela resolve descer de vez...hahaha

Beijos a todas e bom feriado.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Isso mesmo pensei nisso hj, quando passar os meses e fica dificil perder peso.
    Bom saber que as caminhadas estao de volta...assim vai perder rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. Bom feriado para você também!
    Eu vou ficar em casa me organizando para ganhar minhas asas,como a Golden demorou para liber a senha minha cirurgia foi remarcada para o dia 04/11 .
    Quero saber mais sobre esse simulador de cominhadas, estou pensando em comprar um também.
    bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!