sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cansada...

Amigas, confesso que estou muito cansada esses dias,
meu ritmo de trabalho anda muito puxado...
Meus plantões até que são bem tranquilos,
12x60, ou seja, trabalho 1 dia e folgo 2
mas, pra ganhar um dinheirinho extra e
ajudar na reforma aqui em casa, estou fazendo uns
plantões de 24 horas e me comprometi a fazer um plantão
pra uma colega na segunda feira, pra poder descansar na
semana do meu níver dia 26/09.
Depois de quarta feira, vou dar um tempo e descansar...
Tô precisando.

Mudando de assunto, ainda estou com 84 kg
comentei outro dia, no blog de uma amiga,
que vi uma calça nº44 no shopping e, simplesmente
não tive coragem de provar.
Sabe aquele medo de vestir e não entrar? Pois é...
Mas ontem, finalmente tomei coragem e experimentei.
Entrou e fechou!!! Nem acreditei...
Fiquei na cabine com cara de boba, rindo sozinha...
Pra quem já estava no 52!
Só não comprei a calça pq a cintura era meio baixa e
ainda não me sinto bem usando esse modelo...
Mas tô feliz que nem pinto no lixo...kkkkkkkkk
Tenho um aniversário pra ir hoje, depois posto umas fotinhas...
Beijos e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Meu Deusss... minha loirinha predileta tá arrasando, hei?
    Tá cansadinha, heim amiga? Vc é esforçada, mãe maravilhosa, esposa dedicada... é um orgulho, isso sim!
    Mais tarde esse trabalho todo a recompensará, com fé em Deus.
    Muitos beijinhos e um abraço fortão, parabenizando o 44! hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhhhhhhhhh linda, muito obrigada pelo carinho e espero mesmo que de tudo certo, rsrs, aliais, VAI DAR!
    Quanto a calça, ahhhhhhhhhhhhhh que felicidade, parabéns mesmo, não vejo a hora de ser a minha vez!
    bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga sei como e esses plantoes minha mae trabalho assim 12/60 e mais en outro como Tec. Enfermagem e
    vivia um trapo, ate que 6 anos atras ela se encostou por problema de servico (erguia muita forca com os cardiacos) e ate hoje ta esperando se aposentar.
    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, então vão te chamar de doida, pq vc vai rir muito sozinha..dando pulos de alegria..rsrs
    isso e muito gostoso..fico felzi que vc esteja super bem...
    Continue assimm...a RA em dia...beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso é bom demais né amiga....
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim!