terça-feira, 23 de março de 2010

Vacina H1N1

Na sexta feira, 19/03 tomei a vacina da H1N1, na hora td bem, aquele medinho da agulha e tal. Continuei trabalhando normalmente. Só que cheguei em casa com uma dor insuportável no braço direito, não conseguia levantá-lo sem sentir dor, quase não dormi a noite por causa disso, que durou até domingo. Ontem, segunda feira passei muito mal no trabalho, super enjoada e com diarréia(acho essa palavra horrível...rs) Conversando com uma médica do meu setor, fiquei sabendo que existem dois tipos da vacina: uma branca leitosa(foi a que tomei) produzida na Fiocruz que está causando maiores sintomas e uma transparente, produzida no Butantan que, ao contrário, tem apresentado menos sintomas.
Bom, hoje ainda me sinto mal, um pouco enjoada e com uma dorzinha de cabeça, mas vai melhorar.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!