sábado, 27 de fevereiro de 2010

Curso

Bom, hoje acordei as 5:00h (aimeudeus!) pra estar às 8:00h em Botafogo para assistir ao curso no consultório de cirurgia bariátrica. Admito que foi interessante, cheguei atrasadinha e entrei no finalzinho da conversa com a Nutricionista (q pena!) ela estava distribuindo maçãs para treinarmos mastigar muito (mais muito mesmo!). Paguei os R$30,00 (snif).
Quem conversou conosco também foi um dos anestesiologistas da equipe, basicamente pra tirar algumas dúvidas e muitos medos (fiquei impressionada com o que as pessoas temem!).
Depois foi a vez da Psicóloga (esta eu já conhecia). Falou sobre percepção do próprio corpo, sobre a importancia de perceber as mudanças que ocorrerão e, principalmente sobre o risco de desenvolver outros tipos de compulsão pra substituir o da comida (drogas, álcool, cigarro). Gostei bastante.
Lá pelas 10:00h tivemos um lanchinho, que ninguém é de ferro. Euzinha, como uma gordinha que não se alimenta corretamente, não havia tomado café da manhã, me fartei... hehehe.
Por último um papo descontraído com a Endocrinologista, foi breve mas interessante.
Saí de lá ainda mais disposta a fazer minha cirurgia, pensando inclusive se vou aguentar esperar até minhas férias de Julho para operar.
Semana que vem, começo a marcar os exames, depois resolvo o que vou fazer.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!