sábado, 19 de dezembro de 2009

Ser uma mulher sedutora com alguns quilinhos a mais

Voltamos a falar sobre curvas e formas. De acordo com um estudo americano, 85 % dos homens solteiros preferem sair com uma mulher mais formosa, preferindo as mulheres com curvas àquelas com o corpo mais enxuto ou super magro (como aquele das modelos na passarela).

Estamos diante de um paradoxo, porque entre outras descobertas da pesquisa, foi revelado que 90 % das mulheres com alguns quilos a mais, pensam que os homens não se sentem atraídos pelas medidas generosas. Este discurso parece um velho conhecido, mas são exatamente as mulheres a provarem dificuldade em entender. Sentir-se bem consigo mesma é o primeiro passo para o prazer e para admirar-se. Uma mulher que se sente bela, consegue passar essa sensação até sem querer, transmitindo segurança e sensualidade, sem precisar recorrer a teatrinhos para chamar a atenção.

Uma mulher segura é incrivelmente sexy, atraente e com certeza saberá decidir o que quer da vida. Ser magra, até fazer saltar todos os ossos, é garantia de felicidade? O que precisa entrar definitivamente na nossa cabeça é que a feminilidade não é valorizada apenas por um belo vestido. Uma forma sem consistência é como um manequim na vitrine. Passou a estação, desaparece.

por Janaína Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim!